Feirão oferece seminovos Feirão oferece seminovos com parcelameparcelamento sem entrada ou pagamento a partir de janeiro de 2024

“Duelo dos Seminovos 19” acontece na sexta (27), sábado (28) e domingo (29) no estacionamento do Hiper Carrefour da Avenida ACM, em Salvador 

Começa nesta sexta (27) e vai até o domingo (29) a 19ª edição do “Duelo de Seminovos”, promovido pela Associação dos Revendedores de Veículos da Bahia (Assoveba). Segundo os organizadores, mais de mil veículos estarão disponíveis para compra com preços atrativos, entre R$ 24 mil e R$ 290 mil.

 

Nesta edição da feira, as 24 revendas que são credenciadas à Assoveba prometem surpreender os clientes não só com relação aos preços imperdíveis, mas também com condições especiais de negociação.

 

Parceira do evento, a Bradesco Financiamentos garante taxas a partir de 0,97% ao mês, compra sem entrada ou pagamento da primeira parcela só em janeiro do ano que vem. Essas condições só dependem do perfil financeiro do cliente.

 

A guinada nos índices de vendas de carros seminovos no Brasil tem atraído cada vez mais consumidores interessados em realizar o sonho da compra do primeiro veículo ou a troca do antigo por um modelo mais recente.

 

De acordo com a edição de setembro do Monitor de Variação de Preços da KBB Brasil, o preço dos seminovos sofreu uma leve queda de quase 0,5%, em agosto, e 0,66% no valor desses veículos no mês de julho. No dia 20 de setembro, o Comitê de Política Monetária (Copom) reduziu de 13,25% para 12,75% ao ano a taxa básica de juros (Selic).

 

Presidente da Assoveba, Ari Pinheiro Júnior ressalta “o bom momento econômico para a compra de um veículo seminovo”. De acordo com ele, “o cenário é tão favorável que repercute em outras cadeias econômicas como a da promoção de eventos, já que a 19ª edição do ‘Duelo de Seminovos’ garante a contratação temporária de quase 100 profissionais, de forma direta e indireta”.

 

Mais informações em www.assoveba.com.br

 

...

SERVIÇO

O quê: Feirão Duelo dos Seminovos 19

Quando: sexta (27), sábado (28), das 8h às 20h, e domingo (29), das 8h às 18h

Onde: Estacionamento do Carrefour Iguatemi, antigo Big Bompreço

Informações: assoveba.com.br

Contato para a imprensa: (71) 98736-8012

 

Voltar para as notícias

Torne-se um associado

Faça o seu cadastro

Receba nosso informativo: